A irmã de Maiara, falou a primeira sobre seu sentimento ao saber da morte de Marília Mendonça, a mesma contou sobre o misto de sensações que sentiu e como foi. Maraisa não tinha falado ainda sobre sua reação, ao descobrir a morte da amiga, e fez questão de contar com detalhes.
Ela contou que viajava de carro com seu pai, quando recebeu a notícia, sem acreditar ela começou a socar o painel do veículo, e foi acalmada pelo pai. Horas antes enquanto se falavam, logo após cair o avião, Maraisa teve uma espécie de pressentimento, e ligou para sua assessoria dizendo que tinha algo errado.
Então ela recebeu a informação do acidente de Marília Mendonça, ela então tentou se acalmar imaginando que nada de mais grave tivesse acontecido ali. Ela não tinha informação do estado dos tripulantes, se haviam feridos ou mortos no acidente e isto a deixo-a em apreensão.
Ela relatou também, que por voltas das 15hrs da tarde, quando o avião caiu, o Blindez de sua residência quebrou. Ela conta que sentia que algo havia acontecido, e de forma grave, tendo uma espécie de pressentimento de tudo que viria por vir, através de informações horas depois.
Marília Mendonça juntamente com toda a tripulação que viajava no bimotor, para um show em Minas Gerais, faleceu, após o avião cair sobre uma cachoeira, logo após colidir com uma torre de tensão. O impacto forte da queda da aeronave, fez os tripulantes terem inúmeros traumas, que levaram ao óbito instantâneo.
A relato de bombeiros que viram braços se mexendo dentro do avião, mas na ocasião a medicina explica, que devido ao forte choque e morte repentina, o corpo sofre com espasmos após a queda. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.