Maíra Cardi é condenada a 9 meses de prisão após crime contra nutrólogo

Para algumas pessoas as redes sociais é um canal de levar informação, e conscientizar outras pessoas em relação algumas práticas que são adotadas de forma errôneas. Mas para alguma delas acabam se envolvendo em algumas polêmicas que vão parar até mesmo em tribunais diante de algumas posturas adotadas principalmente por alguns influenciadores.

A influenciadora Maira Cardi é um dos grandes nomes das redes sociais, onde infelizmente sua vida pessoal acaba gerando muita repercussão por conta do seu estilo de vida e da forma como ela aplica isso para seus seguidores. Nessa sexta-feira uma sentença da justiça acabou decretando a ela nove meses de detenção devido a postura dela adotada contra um médico que alertou a todos sobre algo que ela estava falando em suas redes sociais.

Ela já tem repercussão bastante nas redes sociais devido aos seus jejuns, e dietas que ela acaba fazendo incentivando outras pessoas para obter o corpo desejável. Mas diante disso ela acabou orientando os seus seguidores a realizar um jejum de cinco dias, e o fato causou revolta no médico que alertou a todos sobre os danos que essa prática poderia causar, principalmente porque ela não tem nenhuma formação para ter propriedade no assunto.

Depois que o médico deu a sua posição em suas redes sociais, a influenciadora gostou de nada disso e acabou proferindo algumas palavras e xingamentos ao médico. Ele bastante assustado com tudo que aconteceu decidiu então abrir um processo criminal contra ela, no qual ela acabou perdendo e a punição para ela foi apenas de 9 meses que poderá ser cumprido em regime aberto enquanto a guarda a finalização do processo.

O médico Bruno também abriu outra ação contra influenciadora em reparação dos danos causados a ele devido à fala dela em suas redes sociais, até o momento o influenciadora não se pronunciou sobre o assunto principalmente porque sua vida pessoal não está nada tranquila, principalmente com anúncio da sua separação.