Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e leva caso para polícia

Nesta última quinta-feira (26), a influenciadora digital Thielly Souza, mãe de um menino de cinco anos, fez uma sequências de publicações no TikTok, contra um salão de beleza, de Porto Alegre (RS), depois que o corte do cabelo do filho não sair como o desejado. “Detonaram o cabelo do menino.”

Os registros da mulher revoltada, que mostram o antes e depois do corte no filho, acabou se tornando viral nas redes sociais e já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações na rede social.

No vídeo, a mãe do menino contou que levou o filho em um salão de beleza da zona norte da capital para realizar o sonho do cabelo cortado depois de quatro anos e que chegou a mostrar uma foto do corte escolhido pelo filho para o profissional que iria realizar o serviço.

Pedi um corte e simplesmente detonaram o cabelo do menino. O cabeleireiro achou que era melhor, com a experiência dele, cortar uma franja“, disparou. De acordo com a influenciadora, assim que o filho se olhou no espelho, disse imediatamente que estava “feio e estranho” e pediu para tirar a franja.

A mãe do garoto ainda revelou que, após se queixar, o profissional disse que não tinha máquina do tempo para devolver o cabelo do menino. “Ele disse que tem 25 anos de experiência e preferiu cortar a franja curta para não atrapalhar na escola, sem me perguntar.”

No decorrer de uma entrevista cedida ao jornal GaúchaZH, a mãe também manifestou toda a sua insatisfação com o tratamento recebido pela administração do salão. Conforme com a influenciadora, o profissional não aceitou o pagamento pelo corte e não lhe deu o recibo, o que a fez chamar a Brigada Militar.

Nesta última quinta-feira (26), ambos procuraram outro salão para refazer o corte. “Ele ficava na frente do espelho, dizendo ‘olha, eu acho que já cresceu um pouquinho‘”, desabafa Thielly, que diz ter recebido ataques nas redes sociais após as publicações.