Mãe e padrasto são indiciados por homicídio triplamente qualificado pela morte de bebê de 1 ano

Este é aqueles casos difíceis de lidar, e de acreditar diante de tanta brutalidade, e aconteceu em Penápolis, cidade localizada no interior de São Paulo. Uma mãe e pai, levaram sua bebê de 1 ano de idade a um hospital de pronto socorro, eles alegaram que a criança teria caído do cercadinho de sua cama durante a noite.

Eles disseram a médica, que a criança tinha sido colocada para dormir a noite, e depois quando acordaram no dia seguinte a mesma estava morta. A médica ao examinar a criança prontamente notou sinais de violência e não de uma queda como tinha sido informado pelos pais.

Então ela chamou a polícia imediatamente que chegou ao hospital e prendeu os pais em flagrante, a delegada do caso falou sobre: “A causa morte foi ratificada, houve a dilaceração do fígado e acrescentando o politraumatismo craniano, além do trauma abdominal, como foi falado anteriormente”, afirmou a delegada.

O casal foi preso por homicídio triplamente qualificado, ambos mataram a própria filha, e não se sabe ainda por quais os motivos. Ambos não confessaram o crime mas seguem presos a disposição da justiça, a criança foi agredida brutalmente sem quaisquer chance de sobrevivência, um caso cruel e chocante.

No Brasil e mundo estes casos horríveis acontecem, e são inaceitáveis, por se tratar dos próprios pais cometerem tais atrocidades contra seus filhos. Moradores da região e demais familiares não acreditaram no que viram, ou leram, ao saber do caso terrível, de uma crueldade sem tamanho.

Esperamos que a justiça seja feita, e estes deliquentes e monstros possam passar o resto de suas vidas na cadeia, é oque todos esperam. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.