Lembra do pai mais jovem da Inglaterra? Após 11 anos, ele caiu em desgraça e como está hoje é de cortar o coração

Esse caso aconteceu há 11 anos atrás, e chamou muito a atenção do mundo inteiro. Pois Alfie Patten, de apenas 13 anos de idade, ficou mundialmente conhecido como o pai mais jovem da Grã-Bretanha na época. E tudo isso aconteceu depois de uma festa do pijama em que ele participou.

A menina que alegou ter engravidado de Alfie Patten, é Chantelle Steadman, e na época ela tinha apenas 15 anos de idade. Ela apareceu grávida logo após a festa do pijama, e disse que Alfie Patten era o responsável pela criança que ela estava esperando.

A notícia girou o mundo inteiro através do jornal Extra na época, e esse menino viu a sua vida mudar completamente da noite para o dia, pois ele não tinha mais nem sequer um minuto de paz, depois do que aconteceu com ele. Pois ele começou a ser perseguido por todo mundo e também ele foi muito julgado por essa situação inusitada. Era na escola, na rua que morava, todos o indagavam e o apontavam diariamente. Ele chegou a ficar muito tempo trancado sozinho em casa.

A bebê nasceu, e foi chamada de Maise, e todos diziam que ele deveria tomar a postura de um homem e pai responsável, essa história inclusive foi contada pelo Premier Britânico Gordon Brow, que é muito requisitado e conhecido por lá.

Porém tudo teve uma grande reviravolta quando a verdade veio a tona, pois Alfie Patten não era o verdadeiro responsável pela bebê Maise. O que realmente aconteceu foi que a jovem havia se envolvido com um rapaz da sua idade, e teria tido a relação que a engravidou.

Mas ela também teve relação com Alfie Patten, e como surgiu grávida logo após estarem juntos, alegou que ele seria o pai da criança. Mas com exames de DNA foi comprovado quem era o verdadeiro pai e responsável. Porém o menino de 13 anos sofreu muito até que tudo isso fosse devidamente esclarecido.