Juliette, a cantora e ex-participante do BBB 21, fez uma reflexão bem interessante sobre sua participação no reality show durante uma conversa com seus seguidores nas redes sociais na sexta-feira (27). Ela, que conquistou o Brasil com sua personalidade e se tornou um dos maiores fenômenos da edição de 2021, revelou que, se tivesse a chance, participaria de novo do programa.
A cantora, que hoje tem 35 anos, falou abertamente sobre o que sente em relação ao BBB. Ela explicou que o programa tem um poder de “viciar” quem entra. “Big Brother é um negócio que vicia mesmo, né? Fica todo mundo doido, como pode? É uma coisa afetiva que a gente tem, uma paixão. Vicia”, comentou Juliette. Ela ainda disse que muitas pessoas perguntam se ela voltaria a participar, e respondeu com sinceridade: “Racionalmente, eu sei que não deveria entrar, porque não tenho mais o que ganhar. Já ganhei tudo o que poderia de aprovação, felicidade, coisas boas”, completou.
Mas, mesmo sabendo que não teria muito mais a conquistar, Juliette disse que toparia voltar, embora não para competir de verdade. “Eu ganhei o programa, uma infinidade de coisas. Agora tenho só a perder. Mas eu entraria, não para competir, porque não acho justo. Outras pessoas deveriam ter a chance do prêmio”, explicou. Ela ainda brincou dizendo que, se voltasse, só ficaria por uns 15 dias. “Eu ficaria uns 15 dias, só para curtir as festas, aproveitar mesmo. Tirando férias da vida real”, afirmou.
Juliette também reconheceu o quanto o BBB pode ser psicologicamente desgastante. “Mesmo sabendo que, psicologicamente, seja muito pesado, é algo que vicia”, ela disse, mostrando que, apesar de todo o carinho que tem pelo programa, a experiência não é tão simples assim.
Além disso, a ex-BBB compartilhou com os seguidores algumas lembranças de quando participou das gravações do especial de 25 edições do reality. Ela também fez uma reflexão interessante sobre como o tempo faz a gente esquecer os momentos ruins. “Eu falei: ‘Prometa’. Porque eu dizia que não era possível uma pessoa querer voltar para aquela agonia, porque eu estava passando uma situação difícil. Pois é possível. É igual ter filho, você esquece da dor”, disse, comparando a experiência com a de quem já teve filhos e consegue passar por cima da dor do parto por conta do amor que sente pelo filho.
Falando sobre o futuro, Juliette fez um comentário curioso sobre a próxima edição do BBB. O BBB 25 tem estreia marcada para o dia 13 de janeiro de 2025 e promete ser mais uma edição com muita expectativa. A previsão é de que o programa dure 100 dias, com término no dia 22 de abril. A galera já está super ansiosa para ver quem serão os novos participantes, tanto os famosos quanto os anônimos, os chamados “Camarotes” e “Pipocas”. Inclusive, já começaram a circular rumores sobre duplas de famosos que podem estar na próxima edição.
Enfim, Juliette revelou seus sentimentos sobre o BBB, entre o amor e o desgaste da experiência. É bem interessante ver como alguém que passou por tudo aquilo ainda consegue olhar para o programa com carinho, mesmo sabendo o quanto é intenso. Se ela voltasse, com certeza traria ainda mais emoção para quem acompanha o reality. Agora, é esperar para ver como será a próxima edição e se Juliette realmente toparia voltar, nem que fosse só para “tirar férias” do mundo real.