Juliano Cazarré agradece torcida dos seguidores pela recuperação de Maria Guilhermina: “Vitória gigantesca”

Maria Guilhermina, a filha mais nova de Juliano Cazarré, recebeu alta e o famoso não pôde deixar de agradecer aos seguidores por todo o apoio recebido durante a internação da filha. Desse modo, uma mensagem especial, gravada por ele, foi transmitida no ‘Encontro’ desta quarta-feira (3).

Quero agradecer toda torcida, pensamento positivo, carinho e orações pela nossa filhinha, Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca, ela teve alta do hospital e está em São Paulo com a mamãe”, começou o ator.

Na oportunidade, o contratado da Globo explicou que a filha, veio ao mundo com Anomalia de Ebstein, e que ainda não pode viajar para o Rio de Janeiro, onde ele e os outros filhos estão, porque precisa se submeter a uma segunda cirurgia.

Em seguida, ele solicitou que o público permanecesse orando por Madalena. “Estou aqui gravando a novela e cuidando dos outros filhos. Peço que continuem rezando pela nossa filha. Vencemos muitas batalhas, mas a guerra não acabou. A gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela, conto muito com esse carinho. Muito obrigada do fundo do meu coração”, concluiu.

PASSEANDO

Na última terça-feira (2), Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, dirigiu-se até às suas redes sociais para comemorar uma grande conquista: o primeiro passeio de Maria Guilhermina, filha mais nova do casal. O que pode ser uma coisa “boba” para tantas outras famílias, para eles é um motivo de vitória, afinal das contas, a guerreira passou por uma cirurgia assim que nasceu e, desse modo, precisou ficar hospitalizada na UTI por mais de um mês.

Através dos Stories do Instagram, a mamãe do ano publicou o momento com seus seguidores e se derreteu. “Primeiro passeio na rua, acho que vou chorar”, disse ela na legenda do vídeo.

Logo em seguida, Letícia exibiu a pequena dentro do carrinho em uma igreja, esta foi a primeira missa das duas juntas. A famosa ainda aproveitou para publicar que também era a primeira vez que ela estava amamentando a filha na rua.