O jornalista do GloboNews, Valdo Cruz, vem sendo muito atacado nas redes sociais, após se referir ao presidente Jair Bolsonaro, de maneira inusitada durante o programa. Ele também comentou sobre uma fala da primeira dama Michelle Bolsonaro na ocasião.
O jornalista deu destaque para uma piada ocorrida nas redes sociais de muito mal gosto. Ele ainda fez menção a ela referente a Michelle Bolsonaro que é evangélica, e afirmou que o Palácio do Planalto teria sido consagrado aos demônios em anos anteriores.
Contudo após a declaração, alguns vídeos começaram a repercutir nas redes sociais de Michelle dizendo o inverso. A primeira dama destaca que o Planalto na verdade no tempo atual estava sendo consagrado pelo senhor Jesus.
Valdo Cruz então citou o caso, e deu sua própria declaração, na ocasião ele citou que a primeira dama teria demonizado religiões de matrizes africanas, e dito que o Planalto precisaria ser exorcizado.
Logo na situação muita gente começou a questionar, falando sobre a indireta que o jornalista deu a entender, se referindo a Bolsonaro como demônio.
“Ela fez uma oração tão forte para tirar os demônios do Palácio do Planalto, que deu certo é o que estão falando hoje, não sou eu que estou dizendo isso, são as redes sociais” foram suas palavras.
Confira abaixo o momento:
Após o assunto começar e repercutir nas redes sociais, o jornalista levou uma chamada ao vivo, e disse que não era mais para o assunto ser citado, logo então muitas pessoas tiraram sarro da situação. A imparcialidade não usada pelo jornalista no jornal, também foi algo que mandou os status da GloboNews, tendo em visto o profissionalismo que deve se ter o jornalismo.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.