Irritado, Luciano Huck encontra mulher que teve marmita negada por ser eleitora do Lula e faz duro desabafo

O apresentador da Globo, Luciano Huck, compartilhou com os seguidores, um trecho de sua conversa com a moradora de Itapeva em São Paulo. Ilza Ramos Rodrigues, foi humilhada enquanto recebia a doação de marmitas, por dizer ser apoiadora de Lula.

Ela foi questionada por um bolsonarista que a entregava o alimento, quando o mesmo perguntou seu posicionamento político ela disse que era Lula, ele então a avisa que não irá mais ganhar marmitas é que peça ao Lula.

Logo a revolta tomou conta na web, o apresentador postou a seguinte legenda no trecho do vídeo: “Espero que ele tenha aprendido algo”, rapidamente a publicação viralizou com os seguidores de Luciano.

O apresentador ressaltou a importância da tecnologia hoje em dia, que fez ele conseguir o contato de dona Ilza, através de uma chamada de vídeo nas redes sociais.

“Que episódios lamentáveis como este que ela sofreu nos alertem pra importância de valorizar as pessoas e não as ideologias. Li que o agressor pediu desculpas publicamente. Melhor assim”, disparou Luciano Huck.

Veja a publicados no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CiaWiQLuDmK/?utm_source=ig_web_copy_link

O apresentador disse que espera que as pessoas peguem esse mal exemplo de lição, e não façam mais esse tipo de coisa por motivos fúteis como a política. Além disto Luciano ainda compartilhou o pix da mulher carente, para que as pessoas pudessem a ajudar com alguma quantia em dinheiro.