Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado no Big Brother Brasil, todos achavam que o mesmo deveria ter mais tempo na casa. Logo após sair começou a curtir a fama, mas acabou tendo um grave acidente de carro, que o deixou muito debilitado.
Enquanto esteve em estado grave na CTI, quem se encarregou de atualizar as notícias do irmão, foi Diego Mussi. O mesmo foi responsável por tranquilizar os fãs, e todos os parabenizaram por isso.
Porém oque era pra aproximar os dois, acabou distanciando, isto porque eles tiveram um desentendimento. Então eles acabaram se afastando, agora este motivo de briga que ficou oculto, acabou sendo exposto.
Diego Mussi contou que foi um monte de coisas que fizeram os irmãos brigarem, e então isso gerou uma discussão. O advogado revelou que após falar em ingratidão nas redes sociais, acabou sendo ainda bloqueado pelo irmão.
“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar”, disse ele.
Diego ainda disse que sempre fez coisas pelo irmão, e só esperava reciprocidade: “Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”.
Confira a entrevista na íntegra com todos os detalhes revelados: