Uma das ‘famosas’ do Camarote do BBB22, foi a cantora e atriz Maria, porém a mesma esteve bem a quem da participação de outros confinados, e saiu com grande desprezo do público. Diferente de outras pessoas que entram no programa e ficam ainda mais famosas, Maria só gerou polêmicas.
A começar que a mesma foi expulsa por agredir Natália, quando bateu com o balde em sua cabeça, durante o jogo da discórdia. Então ela foi notificado que agrediu a parceira e acabou expulsa, após a web se movimentar também pedindo para expulsar a cantora.
Desde então, ela só mal vista pela maioria das pessoas, e nem se tornou o centro das publicidades na internet, quando confinada um fato repercutiu. Seu pai Carlos Câmara, seria gari no Rio de Janeiro, e o grande parceiro da filha, logo após boatos diziam que ele trabalhava em uma sauna gay.
Porém essa relação entre pai e filha que pareceu bonita, até mesmo antes da agressão de Maria, acabou também terminando após um desabafo de seu pai. Ele conta que Maria teve um problema de estrelismo após ser expulsa do BBB, e nunca mais respondeu o mesmo.
Ele revelou que tentou procurar a filha, mas sempre foi tratado como um tá chato, chamou a mesma a sua casa, mas ela nunca foi. Então ele disse que a mesma inclusive teria mudado o número de seu telefone, para que ele não conseguisse mais contato, muita gente criticou a atitude.
“Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre ‘fechei’ com ela, sempre fui um bom pai, independentemente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato“, alfinetou o pai da ex-sister. Apesar disto o mesmo se disse feliz em ver Maria voltar a falar com a irmã Gabriela, com quem era brigada a anos.