Uma travesti identificado com Bianca Machado, foi morta por um homem de 29 anos, na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana de Goiás, capital do estado, o crime e seu motivos deixou as pessoas chocadas.
A polícia prendeu o maníaco, logo após ele matar Bianca, o sujeito enterrou parte do corpo da vítima, e outra parte deixou em baixo de seu sofá. Após matar ele esquartejou a vítima, algo realmente brutal.
A polícia informou que o homem terá que responder por homicídio e ocultação de cadáver, o mesmo mantinha relação com a vítima já a algum tempo, segundo informações que foram apuradas.
O autor do crime confessou tudo, ele disse que após matar a vítima por asfixia, ele a esquartejou. Então colocou parte do corpo em uma mala, e levou pra uma mata, e a outra parte ele escondeu embaixo do sofá de sua casa.
A família de Bianca revelou, que o assassino disse, que a mesma tinha pego um carro de App, e ido para o seu trabalho. A motivação do crime revoltou a todos, o homem teria se motivado a matar a travesti, por vergonha de ter se apaixonado por ela.
Eles mantinham uma relação em sigilo, pois o homem nunca assumiu a travesti, e não gostava de ser gosto junto com ela. Logo por isso então, ele deixou matar a mesma, um crime bárbaro, e muito chocante, a família está arrasada com a perda de Bianca.