O embaixador Gusttavo Lima foi as suas redes sociais falar sobre boatos que surgiram na internet após cancelamentos de shows seus na Bahia. O fato estaria acontecendo por conta dele ter declarado apoio a Jair Bolsonaro, por isso o sertanejo quis falar sobre as notícias que saia na imprensa.
As informações foram divulgadas pela Balada Music, que administra a carreira do cantor, porém juntamente com ele. Eles informaram que não são verdadeiras as informações de que os shows teriam sido cancelados por conta de que o cantor estaria sendo atacado no estado, depois de declarar apoio a Bolsonaro.
“É fake news a notícia que está circulando na internet”, foi o comunicado feito pela empresa que o administra. Na nota ainda eles falam ser contra fake news, e que nenhum show do sertanejo teria sido cancelado. “Somos a favor de uma campanha limpa”, informava.
Logo após toda a repercussão e esclarecimento feito, a assessoria do cantor tratou de expor as novas datas de seus shows, que aconteceram em 04/11, 28/12 e 29/12.
Gusttavo Lima perde seguidores após declarar apoio a Bolsonaro
Porém a um fato em toda essa história, Gusttavo Lima foi um dos famosos que liderou o encontro com o presidente Jair Bolsonaro, para lhe declarar apoio. Na ocasião o mesmo acabou tendo uma repercussão negativa em suas redes sociais, e perdeu cerca de 200 mil seguidores nas redes sociais, após apoiar o presidente.
Gusttavo Lima defendeu o atual presidente da república, e fez questão de ponderar que o povo deve se unir, para uma reviravolta no segundo turno das eleições presidências. “Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado”, disparou o famoso no evento.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.