Grande comoção marca o velório das crianças vítimas de ataque a creche em Blumenau

Na noite de quarta-feira, foi iniciado o velório das três crianças que foram cruelmente assassinadas por um homem de 25 anos durante um ataque à Creche Bom Pastor.

As vítimas, Bernardo Pabest da Cunha (4 anos), Bernardo Cunha Machado (5 anos) e Larissa Maia Toldo (7 anos), estão sendo veladas no Cemitério São José, em Blumenau, em meio a uma grande comoção, com o local completamente lotado. O enterro das crianças ocorrerá na manhã de quinta-feira no mesmo local.

Em frente à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), moradores da cidade fizeram uma vigília em homenagem às vítimas.

Na manhã do ocorrido, o homem, armado com uma machadinha, invadiu a creche particular e atacou as crianças. O autor do crime tem 25 anos e se entregou à polícia após cometer o ato cruel.

As crianças que foram vítimas do ataque são:

Bernardo Cunha Machado, 5 anos de idade;
Bernardo Pabest da Cunha, 4 anos de idade;
Larissa Maia Toldo, 7 anos de idade;
Enzo Marchesin Barbosa, 4 anos de idade.

O Senado Federal decretou luto oficial de três dias na noite desta quinta-feira em decorrência do crime ocorrido na creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau.

O decreto estabelece que a bandeira nacional seja hasteada em funeral a meio-mastro e que quaisquer celebrações no âmbito do Senado estejam proibidas durante o período de luto. Vale ressaltar que os trabalhos da casa não serão afetados pelo decreto.

Uma grandes tristeza que marcou nesta quarta feira, e terminou mais cedo com a semana de muitas pessoas, justamente no dia do filho, algo realmente muito triste que comoveu o país inteiro. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.