Garoto escreve carta para o ‘Papai Noel dos Correios’ e se frustra ao ganhar chuteira velha: ‘sem condição de uso’

O Natal está chegando, com a data gerando enorme empolgação na maioria das crianças. A celebração, conhecida por unir os familiares, recheia os pequenos com imaginações e desejos de receber presentes do ‘bom velhinho’. Durante esta época do ano, é comum que inúmeras instituições realizem arrecadações para as crianças mais necessitadas.

Através das agências dos Correios, todos os anos, é recebido diversas cartinhas enviadas por crianças de todo o país, ficando disponíveis para aqueles que possuem o desejo de ‘adotar’ um pequeno e presenteá-lo. Um garotinho, chamado John Lennon, de apenas 9 anos de idade, demonstrou seu desejo de ganhar uma camisa do Flamengo, uma chuteira e uma bola. O que a criança e sua família não poderiam imaginar é que o sonho, na verdade, acabaria em um grande pesadelo.

Papai Noel dos Correios

A mãe de criança, identificada pelo nome de Bruna Batista, tomou a decisão de levar a cartinha escrita por seu filho até os Correios, localizado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A expectativa para saber se, de fato, ganharia os presentes tão esperados ficou na cabeça do pequeno. Cabe lembrar que não há nenhum tipo de confirmação de que a criança realmente será presentada, com apenas o padrinho sabendo o que  terá dentro do embrulho enviado com o presente.

Possuindo quatro irmãos, John Lennon é o filho mais velho, com todos enviando cartinhas com o objetivo de ser presenteados. Após o carro da empresa finalmente bater em suas portas, a felicidade tomou conta do local. No entanto, apenas o irmão mais velho pôde ser proporcionado e ter a cartinha apadrinhada. 

A mãe da criança ainda chegou a realizar a gravação do momento, registrando o embrulho fechado e compartilhando em seu perfil nas redes sociais. O que ninguém poderia esperar é que o conteúdo decepcionaria a todos, uma vez que a chuteira estava fora dos padrões de uso.

https://www.instagram.com/reel/Cme9BxojF10/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0be79206-eccf-40ea-b827-dba4c77957ca

Criança se frustra ao abrir o presente

John Lennon se deparou com uma chuteira velha, sem palmilha e desolada, possuindo um número maior que o dele e sem condições de ser usada. A alegria de receber o presente mudou para uma grande frustação, que pôde ser visivelmente nítida através da expressão do garoto.

A mãe ainda afirma que a criança ficou sem reação, não sabendo o que dizer naquele momento. A tia enfatizou, ainda, ser uma maldade realizar tal ato com uma criança, com a família demonstrando revolta com o ocorrido.