Galã mais lindo da Globo se assume gay e termina casamento de anos com mulher: “Gosta de homem”

Reynaldo Gianecchini foi galã dos anos 2000 e estrela de várias novelas da Globo, e sua sexualidade já foi várias vezes nos tablóides. O artista trouxe respostas para essas perguntas em 2019, quando revelou ao jornal O Globo que teve relações com homens e mulheres ao longo da vida.

O ator estreou na novela “Laços de Família” em 2000, interpretando o protagonista Edu. Em seu primeiro papel, a celebridade se tornou a estrela favorita de Manoel Carlos para protagonizar sua nova aposta na Globo, porém acabou sendo alvo de muitas críticas por conta de sua atuação.

Reynaldo Gianecchini passou os anos seguintes conquistando prestígio e reconhecimento por seu trabalho enquanto desenvolvia um forte relacionamento com Marília Gabriela. Os dois estão casados ​​há nove anos e atraíram muita atenção devido à diferença de idade. O problema é que, desde aquela época, a sexualidade do cara bonito tem sido questionada.

Inclusive, ele trouxe respostas para essas perguntas em 2019 quando revelou no jornal O Globo que sempre teve um relacionamento de longa data com meninos e beldades. O artista começou nas tramas em 2000, com “Laços de Familia” na Globo, interpretando Edu.

FLAGRA EM PRAIA

Em 2017, o famoso foi flagrado em clima romântico com outro garoto durante uma viagem a Ibiza, na Espanha. Sua colunista, Tatiane Zeitunlian, disse à revista Veja que foi tudo malícia ao cumprimentar o ator para outro amigo.

PANSEXUAL

Dois anos depois, Reynaldo Gianecchini disse repetidamente à imprensa que gostava de tudo e não se limitava ao masculino e feminino quando se trata de um relacionamento com alguém. O termo correto para alguém que se identifica com essa sexualidade é pansexual.

O ator disse à agência de notícias EFE: “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’”.