Frank Aguiar, que lançou Simone e Simaria, abre o jogo sobre “treta” e expõe relato dos bastidores da dupla

Para quem não sabe, o cantor Frank Aguiar, foi quem lançou as cantoras ainda mirins Simone e Simaria aos palcos. As duas eras “As Pirralhinhas” e trabalharam por 7 anos com o cantor, antes de viveram a tão bem sucedida dupla sertaneja.

Na última semana o clima entre a dupla ficou bastante estremecido, após entrevista de Simaria a Leo Dias que surgiu mais como um tom de desabafo de Simaria.

“Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”. Disse a cantora.

Logo após a polêmica viralizar, Simone falou sobre o assunto em suas redes sociais, apaziguando as polêmicas:

“Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”.

Frank Aguiar, responsável por lançar as meninas em meados de 1998, resolveu falar sobre as polêmicas, em um bate papo com Lucas Pasin, no ‘Splash UOL’, ele lamentou as polêmicas recentes das irmãs, e ressaltou nos dias de hoje não ser mais tão próximo das duas.

“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam”.

Ainda falando sobre o assunto que repercutiu muito nas redes sociais, o cantor forrozeiro ressaltou:

“Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim. Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento”.