Jonatan Correia Damasceno foi preso após confessar o crime, onde matou uma idosa e sua empregada em um apartamento de luxo no Rio de Janeiro. O mesmo e outro homem já eram os principais suspeitos do crime.
O assassino já conhecia a senhora, pois já havia efetuado um serviço para a mesma a algumas semanas. Porém após terminar ele ficou tentando extorquir mais pagamentos da senhora, que chegou a comentar com o seu filho.
A outra mulher que morreu na mão dos marginais foi Alice Fernandes Silva, de 51 anos, trabalhava como diarista. Jonatan e outro homem estiveram no prédio onde a senhora e sua empreitada moravam, na última quinta feira, as duas foram estrangulas.
O outro homem que agiu junto com Jonatan é William Oliveira Fonseca, esse continua foragido e está sendo procurado. Os dois irão responder o crime de latrocínio, diversas pessoas se revoltaram com o caso.
O bombeiro hidráulico, filho da diarista que foi assassinada, desabafou após a prisão de um dos criminosos, e comoveu na internet.
“Agora, só peço a Deus que o abençoe, porque ele destruiu uma família. Não queremos vingança, apenas justiça. Esperamos que o segundo envolvido também seja preso logo, para que possamos ficar mais tranquilos. Agradeço ao trabalho da Polícia Civil e também da imprensa” disse Diogo Fernandes.