Juliana Fernandes Cândido de 19 anos de idade, foi morta a tiros logo após ter saído da escola onde ela estava fazendo o seu curso de enfermagem, na cidade de Pindamonhangaba no estado de São Paulo, na noite da última quinta feira dia 19 de maio. E a sua família resolveu compartilhar uma das conversas entre ela e o acusado.
Nesse print que foi compartilhado pela família da estudante, é possível perceber que o Ex-namorado dela não estava aceitando o fim do relacionamento deles, e a família de Juliana tem plena certeza de que foi ele quem matou ela a tiros, confira: “Vai terminar comigo o c*”, escreveu ele.
Nas câmeras de segurança de um circuito interno bem próximo da escola dela, é possível ver com clareza, o exato momento em que Juliana é executada pelas costas, ela leva alguns tiros enquanto entrava no carro do seu pai.
Renan Fernandes, que é socorrista e irmão da vítima, contou que ela estava estudando pois queria seguir a mesma carreira profissional do seu irmão, e estava feliz fazendo o curso de enfermagem. As imagens da execução da jovem já correram por todo internet e nas redes sociais e está causando uma onde de comoção nacional.
O irmão dela também contou que a família está completamente desolada e principalmente o pai deles, que viu a sua filha caindo morta aos seus pés aos seus 76 anos de idade, ele está em estado de choque, é muito difícil e delicado para ele.
Renan Fernandes também contou: “Ela foi assassinada na frente do meu pai, morreu ali aos pés do meu pai sem que pudesse fazer nada. Aos 76 anos meu pai teve que ver a vida da filha dele ser tirada sem motivo”. A polícia informou que continuará investigando melhor o caso para entender o que realmente aconteceu.