Este é mais um terrível caso, que aconteceu no estado de Santa Catarina, no Sul do Brasil, algo realmente assustador. Uma criança de 2 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, após ter sido deixada com o ex padrasto para o mesmo cuidar, ele teria buscado a criança na creche.
Segundo informações, o mesmo ainda frequentaria a casa da família, e então se ofereceu para a ex parceira de ir buscar a menina na creche, pois queria lhe dar presentes. A mãe da criança não desconfiou de nada, e deixou ele a buscar, e depois a levar e cuidar na sua residência até que ela chegasse.
Porém após chegar em casa, a mãe da criança encontrou a menina caída ao chão, com um profundo corte no pescoço, e o ex parceiro não estava mais no local. Horas depois e de a polícia ser acionada, o homem se apresentou na delegacia, e os motivos que o levaram ao crime bárbaro não foram revelados.
A menina passará por exames, que irão constatar se a mesma foi abusada sexualmente, um caso de tamanha tristeza, que devastou está família de Santa Catarina. A menina costumava a ser buscada pelo tio, já que sua mãe estava sempre a trabalho, mas nesse dia o ex padrasto se ofereceu.
A suspeita de que o mesmo já teria planejado o crime que iria cometer, a família pede por justiça, e o assassino segue preso, um caso terrível, e brutal digno de um verdadeiro monstro. Infelizmente todos os dias vemos notícias de crimes contra crianças, que revoltam qualquer ser humano.
Mas infelizmente, e irresponsabilidade de alguns pais, seguem sendo a mesma, diante de tantos maus exemplos que temos na televisão e jornais brasileiros todos os dias. Jamais se deve deixar crianças com estranhos, ou pessoas que não sejam da família, o ideal é sempre que a mesma esteja sob os cuidados do pai ou da mãe, para evitar o pior.