Esposa de Juliano Cazarré pede orações pela filha: ‘Intercorreu gravemente’

Leticia Cazarré usou as redes sociais na tarde dessa segunda-feira, 30, pra pedir orações pela filha dela, Maria Guilhermina, de apenas dois anos. A menina, que é fruto do relacionamento dela com o ator Juliano Cazarré, acabou sendo internada novamente. Ela foi diagnosticada com várias infecções e, infelizmente, a situação dela piorou muito durante o dia.

Leticia, muito preocupada, recorreu aos Stories do Instagram pra pedir ajuda de todos. “Guigui intercorreu gravemente há pouco, pessoal, vamos intensificar as orações?”, escreveu. Ela se referia à filha com o apelido carinhoso, e, claro, esse pedido tocou bastante quem a acompanha. A Maria Guilhermina, como já é sabido, nasceu com uma condição rara no coração, a cardiopatia chamada anomalia de Ebstein. Isso faz com que as coisas sejam mais complicadas, principalmente quando ela fica doente.

No último sábado, 28, Leticia também havia compartilhado com seus seguidores um pouco mais sobre a situação de saúde da filha. Ela contou que a menina estava com várias infecções. “Tá com princípio de pneumonia, parainfluenza, provavelmente uma traqueite”, disse Leticia, explicando um pouco da gravidade da situação. Ela ainda revelou que passou a noite inteira e o dia seguinte ao lado de Guilhermina no hospital, mas que, como sempre, tinham que se revezar, já que ela e o Juliano têm outros filhos pra cuidar em casa também.

“Eu passei a noite lá, e a Vitória, que é nossa técnica de enfermagem, ficou com ela. Eu vim embora ontem à noite e o Juliano vai ficar com ela hoje. Aí a gente vai fazendo esse revezamento, porque tem as outras crianças em casa, né, e a gente não pode deixar elas também sem atenção”, explicou Leticia.

Ela também falou sobre o que está acontecendo com o coração da filha. “A cardiopatia dela é um defeito do lado direito do coração, a válvula foi mal formada e isso acaba sobrecarregando o ventrículo direito. A gente já fez a correção, mas, claro, sempre fica alguma coisa que precisa de cuidado. O que a gente mais precisa fazer com a Guilhermina é garantir que ela consiga respirar bem. E, por conta disso, a UTI às vezes é necessária”, contou, visivelmente angustiada, mas tentando explicar com clareza a situação médica da filha.

Além da pequena Maria Guilhermina, Leticia e Juliano são pais de mais quatro filhos: Vicente, de 14 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, e o pequeno Estêvão, de apenas nove meses. A rotina deles, com uma família grande e ainda com situações de saúde delicadas, deve ser uma loucura, né? E claro, a gente fica aqui na torcida pra que a Guilhermina melhore logo e que ela continue lutando, como já fez tantas vezes.

Acho que a Leticia e o Juliano devem estar num momento bem difícil, mas a gente também sabe que, quando a gente tem uma rede de apoio, como os amigos e até as orações de quem se importa, isso ajuda muito. É isso que eles pedem agora: orações e boas energias. Que tudo melhore e logo, logo, a Maria Guilhermina esteja bem de saúde, como todos esperamos.

CONFIRA: