Joana Sanz, é uma famosa modelo e esposa de Daniel Alves, ela foi a sua conta oficial do Instagram, para postar uma foto, fazendo uma publicação de apoio ao jogador. Junto da imagem em que aparece de mãos dadas com o atleta, ela deixou uma mensagem mostrando que está ao lado do marido, acusado de agressão sexual, que foi preso na Espanha.
“Juntos”. Escreveu a modelo Joana Sanz, casada com o lateral direito que esteve representando o Brasil, na Copa do Mundo do Catar.

O jogador Daniel Alves embarcou rumo a Espanha nesta sexta feira, o lateral do Pumas (Mex), clube que acabou rescindindo seu contrato após a polêmica, foi prestar depoimento à polícia da Espanha, apenas sofrer com uma grave acusação.
O jogador após ser ouvido, e dar sua versão, acabou sendo preso, ele está sendo acusado de cometer o “delito contra a liberdade sexual” de uma mulher que prestou a queixa, e estava na boate Sutton, em Barcelona, onde o jogador de futebol confirmou em sua versão que teria ido.
O crime de assédio sexual, teria ocorrido na véspera do revéillon, mais especificamente na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado, relatou a vítima a polícia, no dia em que ambos estavam frequentando a boate.
Dani Alves se apresentou para depor, e negou todas as acusações da mulher feitas contra si, ele disse que nem mesmo conhece a mulher, mas garantiu que esteve na boate de fato.
Segundo as informações a que foram divulgadas pelo jornal Marca, o juiz irá decidir se manda Daniel Alves para a prisão ou se o jogador seguirá em liberdade, mas até então ele segue detido na Espanha.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.