Na noite da última terça-feira, 9, Romana Novais, esposa do DJ Alok, surpreendeu seus seguidores ao transformar radicalmente seu visual e compartilhar o resultado nas redes sociais. Com os cabelos agora mais curtos, volumosos e claros, a médica e influenciadora digital detalhou a mudança e recebeu muitos elogios dos seguidores.
Através de seu perfil no Instagram, Romana revelou que deixou para trás seus longos cabelos castanhos escuros, sua marca registrada, para adotar um novo visual. Ela explicou que a transformação foi inspirada por uma viagem para aproveitar o verão europeu: ‘Pronta para o verão europeu! Um corte faz toda a diferença, não é?’, iniciou.
Amei Mario Henrique, obrigada mais uma vez juntos! Vocês gostaram??”, Romana agradeceu o profissional responsável pela mudança. Na sequência, a esposa do músico famoso dividiu todos os detalhes da mudança para quem quiser reproduzir.
“O que fizemos: Tonalizei o fundo, fiz um pouquinho de mechas somente na frente e cortei muitooooo! Tivemos que mudar o tom da sobrancelha também pra ficar mais harmônico! E claro, que antes de tudo isso intensifiquei os cuidados com a haste para receber a química e continuarei cuidando agora no pós!”, ela detalhou a mudança.
Romana finalizou revelando que não faz uso de megahair e que o volume é totalmente natural: “Isso é muito importante para manter a haste bonita e com o aspecto de saudável. E como sempre me perguntam: o tamanho/volume é natural, sem alongamento”, completou a mãe de Ravi e Raika, que recebeu muitos elogios nos comentários.
“Achei que não tinha como o cabelo ficar mais perfeito”, uma seguidora exaltou. “Gente, em que momento da vida ela esteve feia? Hahaha Você é e sempre está maravilhosa Ro”, exaltou mais uma. “Ficou mais perfeita do que já é! Divina”, escreveu uma terceira. “Quando eu penso: não dá pra ficar mais bonita do que já é, você vai lá e fica perfeita”, disse outra.
Saiba mais:
Alok Achkar Peres Petrillo nasceu em Goiânia em 26 de agosto de 1991. Ele é um renomado DJ e produtor musical brasileiro, famoso pelo seu grande sucesso mundial “Hear Me Now” lançado em 2016. Em 2021, foi classificado como o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag.
Alok começou sua jornada musical acompanhando seus pais e seu irmão gêmeo Bhaskar em apresentações de psy trance pelo Brasil. Juntos, formaram o projeto de trance ao vivo Lógica, lançando um álbum autoral e se apresentando em 19 países, com suas músicas destacadas na plataforma Beatport.
Aos 19 anos, Alok interrompeu seus estudos em relações internacionais para estudar discotecagem em Londres. Em 2010, decidiu seguir carreira solo no house music, sendo pioneiro no subgênero Brazilian Bass. Ele assinou contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records em 2016, lançando “Hear Me Now” com Bruno Martini e Zeeba, alcançando reconhecimento internacional e entrando em paradas musicais ao redor do mundo.
Alok se tornou uma figura proeminente na cena eletrônica brasileira, recebendo prêmios como “Melhor DJ do Brasil” pela revista House Mag em 2014 e 2015. Ele foi o único brasileiro a figurar entre os 25 melhores do mundo pela revista DJ Mag no ano seguinte. Em 2017, a Forbes Brasil o destacou como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país.
Além de sua carreira musical, Alok é um empreendedor, fundando a UP Club Records em 2015 e a Artist Factory em 2017, agenciando artistas da música eletrônica. Em 2019, lançou a Controversia Records, uma subgravadora da Spinnin’ distribuída no Brasil pela Altafonte.