Em nova entrevista, sem-teto se desculpa por expor intimidade de mulher: ‘envergonhado’

Esse caso aconteceu na semana passada, e foi um personal trainer que agrediu gravemente fisicamente um morador de rua, após flagrar o morador de rua tendo uma relação íntima com a sua esposa dentro do carro, desde então se tornou assunto em todo o país, e o morador se tornou uma celebridade.

Foi em Planaltina, que fica no Distrito Federal, que isso aconteceu, e as cenas do personal trainer agredindo o morador de rua, foram captadas por uma câmera de segurança, e aparece nitidamente Eduardo Alves fazendo a agressão contra o morador de rua, e viralizou completamente na internet e nas redes sociais.

Uma das versões dessa história, seria que a esposa de Eduardo Alves estaria em surto psicótico, e por isso teria tido a relação íntima com o morador de rua, após ter feito uma ação juntamente com a igreja evangélica, que ela estava frequentando a poucos dias.

Porém nessa última quinta feira, dia 24 de março, o morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos de idade, deu uma entrevista exclusiva para o site Metrópoles, e ele negou totalmente que o ato sexual entre eles tivesse sido criminoso. Givaldo contou que foi totalmente consensual, e que inclusive ela havia o convidado para entrar no carro.

O pai de Sandra e seu marido, acabaram entrando na justiça contra o morador, após um trecho proibido de sua entrevista ter ido ao ar, vazado pela emissora Band, de forma irresponsável. O mesmo contou detalhes de sua relação com a moça dentro do carro, e o vídeo viralizou pelo Brasil.

Ele então em nova entrevista se mostrou arrependido: “Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, [e depois] às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês” disse Givaldo.