Esse caso aconteceu recentemente e viralizou completamente na internet e nas redes sociais, e foi sobre um elefante que pisoteu uma idosa de 70 anos de idade, até a sua morte. A idosa estava retirando água de um poço quando ela simplesmente foi atacada. E essa notícia está percorrendo o mundo inteiro logo após ter sido noticiada pelo Daily Mail.
De acordo com as informações que foram passadas pelos jornais, a idosa chamada Maya Murmu, foi pisoteada até a morte, e foi no último dia 09 de junho que isso aconteceu, e ela foi levada imediatamente para o hospital mais próximo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos que foram causados.
Mas o pior ainda estava por vir, e foi o que deixou as pessoas completamente perplexas diante dessa situação inusitada. No mesmo dia em que ocorreu o falecimento da idosa, já foram preparados o seu velório e enterro. E quando estava acontecendo o velório dela, o mesmo elefante apareceu novamente na ocasião.
O animal teria viajado cerca de 200 km da onde ele estava em Dalma Wildlife Sanctuary, até onde estava ocorrendo o velório da idosa, e novamente ele pisoteu o corpo da mulher. Os familiares e amigos só puderam continuar com a despedida dela, depois que o animal foi embora.
As autoridades locais informaram que a estimativa em toda região, é de que pelo menos 100 pessoas morrem todos os anos pisoteadas por elefantes, mas que ainda esses números podem ser ainda maiores, de acordo com alguns exemplos que temos.
Por exemplo somente no ano passado, um elefante que teria sido expulso do bando, invadiu um vilarejo na Índia, e como ele estava com muita raiva, ele fez pelo menos 16 vítimas fatais. E ainda antes desse episódio, um outro elefante havia atacado um casal de idosos, que haviam saído para caminhar logo de manhã bem cedo na região.