Um famoso digital influencer com milagres de seguidores em suas redes sociais, acabou detido na noite desta quinta feira. O mesmo foi preso em um motel emboque se encontrava, mas não por isso, e sim pelo contexto da história.
O mesmo estava com os dois filhos de 15 e 16 anos no motel, e junto se encontravam mais 3 garotas de programa, que ele havia contratado em uma boate da zona sul de Minas Gerais.
A polícia militar de Minas Gerais, informou que o influenciador que foi detido, também era cabeleireiro, ele foi identificado como Adriano Gonçalves, de 34 anos, é cabelereiro e dono de um salão de beleza de alto padrão localizado na Savassi, bairro nobre de BH.
Em suas redes sociais, o mesmo conta com mais de 400 mil seguidores, porém após sua prisão, ele teve sua conta cancelada.
As informações da polícia foi a seguinte, o influenciador estaria agredindo as mulheres contratadas, além disto o mesmo as forçava a manter relações sem o uso de preservativos.
As testemunhas que estavam no local, confirmaram a versão contada por uma das mulheres contratadas. Ele por sua vez disse que a ralação foi consensual, e que as mulheres cobraram um valor a mais do tratado, então ele se sentiu extorquido.
A pós a prisão confirmada, o mesmo terá de responder pelos crimes de “oferecer bebida alcoólica e drogas para menores& de 18 anos, por conjunção carnal mediante fraude (retirada do preservativo durante o ato sexual), além de abandono de intelectual”. O último crime se deu após a polícia averiguar que os filhos do influenciador não frequentam a escola a mais de 2 anos, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.