Deborah revela que entrará na justiça contra fãs de Deolane que ameaçaram sua filha

Que a internet é vista como a “terra de ninguém”, e que as pessoas acreditam que sairão impunes ao verbalizar qualquer tipo de coisa nós já sabíamos. Mesmo após o término do reality “A Fazenda”, a influenciadora Déborah Albuquerque e sua família continuam recebendo ataques diariamente de fãs de Deolane Bezzera. 

Dessa vez o alvo foi a Bella, filha da ex-peoa e Bruno Salomão. A menina está sendo ameaçada de morte por uma suposta seguidora da advogada Deolane Bezerra. Déborah também já havia recebido ameaças durante sua participação no reality.

A ex-peoa mostrou em suas redes sociais que a menina, de apenas 6 anos, foi atacada em uma caixinha de perguntas do Instagram, por um perfil fake da tiktoker Ana Vitória Delmondes. Veja as ofensas.

“Nossa, eu vou mandar matar sua filha só para o seu brilho acabar, sua rapariga”

“Você não tem brilho, isso se chama inveja. Porque você tem só 200 [visualizações] no Story, [enquanto] Deolane tem 3 milhões.”

Deborah expôs as mensagens e frisou que o caso “vai direto para a justiça”.

“A cada dia que deixo impune os crimes que foram cometidos contra mim, mais pessoas acham normal a oratória da cidadã. Não queremos nada que venha de uma pessoa com aquele tipo de ‘mídia’, mas preciso da justiça agindo [nessa situação]”, desabafou Deborah.

A mãe de Bella ainda deixou claro que as ameaças nunca irão se concretizar já que o(a) responsável pelas ameças estará “atrás das grades muito antes disso”.

A verdadeira tiktoker, Ana Vitória, contou que foi bloqueada nas redes sociais pelo perfil falso, veja o que ela disse. 

“Minha nossa senhora, era só o que me faltava. Para você ter uma ideia, sou até bloqueada por este perfil aí, porque eles usam a minha imagem para pedir dinheiro…Que desespero agora. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa do bem. Nunca que eu ia fazer uma coisa deste tipo”, explicou.