Este caso chocando vem dando muito oque falar na internet, e deixando muitas pessoas revoltadas, apesar de dividir as opiniões. Uma jovem mulher, acabou viralizando após cometer um terrível homicídio contra o próprio filho, o pequeno Reid de 2 anos.
Natalie Steele, de 31 anos, do País de Gales, e frequentava um acampamento de sua igreja, no dia que foi pra casa e cometeu o homicídio. A mesma mora com o padrasto o irmão e sua mãe, e teria pego o filho e levado ao banheiro, onde disse que daria banho no mesmo.
Então lá ela cometeu o crime, após a mesma desceu do banheiro onde estava no segundo andar, e pediu para sua mãe subir. Ela estava falando frases sem nexo algum segundo os familiares, quando sua mãe subiu se deparou com a triste cena, ao encontrar o netinho no chão.
O pequeno chegou a ser socorrido mas não resistiu, algo muito triste que devastou a família da jovem, que ficou em estado de choque. A mesma contou as autoridades e familiares, que mandou o filho pro céu para protegê-lo de demônios que estavam se apropriando da família.
Foi contatado que a mulher sofria de surtos psicóticos constantes, e isso poderia ter levado a mesma a matar o filho. Ela seguiu afirmando que tudo foi para salvar a criança, pois demônios estariam possuindo sua família, o caso dividiu opiniões na internet, algo realmente terrível e chocante.
Não se tem mais informações sobre o caso, mas a que tudo indica a mulher será enviada ao centro de psiquiatria após o relato. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.