Infelizmente mais um triste caso de ataque de cão da raça Pitbull, terminou em tragédia, após um menino de apenas 3 anos ser atacado, e não resistir. O fato foi em Jequié, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na Rua Manelito Rebouças, no bairro Mandacaru.
A ocorrência chegou as autoridades, a polícia militar informou inicialmente que se tratava de uma menina. Contudo mais tarde veio a correção, dizendo que se tratava de um garoto de 3 anos, que foi identificado como Guilherme Santos Sena.
Os agentes da polícia militar, foram acionados pela SAMU, que fazia o socorro do menino, que teve graves ferimentos pelo corpo. Logo ele não resistiu e faleceu, deixando sua família devastada. Então a perícia isolou o local para investigar mais detalhes, e o corpo do menino foi encaminhado para o IML, em meio a grande comoção de todos que presenciaram as cenas de horror.
Algumas pessoas presenciaram a cena terrível, e nada puderam fazer, as testemunhas disseram que o menino estava na cozinha da casa, quando abriu a porta para ter acesso a rua. Neste momento o animal que estava solto no quintal, foi para cima do menino, ele o mordeu na cabeça e no pescoço, gerando graves ferimentos.
A família do menino, autorizou que o cachorro fosse morto na ação, de tentar impedir o ataque do menino, pois não tinha outra coisa a se fazer na ocasião. Infelizmente o pequeno também não resistiu e faleceu, um caso muito triste que comoveu a todos, e trouxe a tona novas polêmicas sobre a criança da raça Pitbull.
Um caso muito triste que deixou novamente milhares de famílias alerta, sobre a criação desta animal, que pode ser mortal, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.