Um novo boletim médico trouxe novas informações a respeito do quadro clínico de saúde do cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido artisticamente como Conrado. O cantor sobreviveu a um grave acidente de ônibus no último dia 7 de maio, a fatalidade tirou a vida de 6 funcionários da equipe e de Aleksandro, dupla de trabalho do cantor.
Conforme com o documento compartilhado nesta segunda-feira (16), o artista se submeteu a uma cirurgia delicada para fixar o quadril. Para felicidade de todos, o procedimento ocorreu sem nenhuma complicações e ele já está de volta na UTI para a recuperação.
“O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/5), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente“, diz o comunicado.
Outro integrante do grupo, Júlio Cesar Bigoli Lopes, ainda permanece em estado preocupante na UTI: “Não necessitou de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas. Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em estado grave”.
A versão do motorista
O condutor do ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que derrapou no último final de semana, se manifestou pela primeira vez após o acidente que tirou a vida de seis pessoas, incluindo Aleksandro, e levou Conrado a ser internado na UTI em estado grave.
O motorista identificado como Valdoir Euripedes se defendeu das graves acusações que vem recebendo de ser o principal responsável pela fatalidade. No decorrer de uma entrevista cedida ao Domingo Espetacular (RecordTV), ele fez questão de ressaltar que não tem culpa do acidente: “Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção“, desabafou.
No desabafo, o condutor que transportava a equipe ressaltou que sente muito pelo ocorrido e que segue triste, porém não irá arcar sozinho com a responsabilidade do acidente.