A apresentadora, Christina Rocha protagonizou polêmica ao participar do programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band, na tarde desta última quarta-feira (12). Ao ser desligada da emissora SBT há pouco mais de um mês, a veterana rompeu o silêncio e falou sobre o fim do Casos de Família e deixou um recado direto à Daniela Beyruti.
Em resumo em geral, a filha número 1 de Silvio Santos é quem vem sendo a “manda chuva” na emissora desde o afastamento do pai e foi a responsável pelo encerramento da atração comandada pela apresentadora. Fazendo inúmeras alterações na grade da emissora nos últimos meses, ela se tornou alvo de críticas pela veterana.
“Eu acho que tem que renovar, sim, mas acho que tem que manter. Acho que nada é 8 ou 80. Acho que tem que ter o novo com o antigo, não pode mudar de uma hora para a outra. É uma pena que o Silvio não está mais à frente, mas estou torcendo para a Daniela abrir o olho. Às vezes as pessoas lutam pelo que não está dando certo. O Silvio faz muita falta”, disse Christina Rocha.
Não bastasse isso, a apresentadora também fez questão de destacar que não ter se sentiu valorizada pela emissora onde ficou por mais de 40 anos antes do encerramento total do ciclo: “Parece que o SBT perdeu um pouco do prumo, tem que ouvir um pouco as pessoas”.
“A gente era pau para toda hora. Só que o Casos de Família nunca teve nenhum investimento. No final a gente não tinha dinheiro para música. Esse programa foi um sobrevivente. Eu falei para a produção: ‘Vocês não estão investindo em nada’. Até chamada tinha menos”, disse.
Fora do SBT, Christina Rocha abre o jogo sobre bastidores com Marcão do Povo
No último dia 2, a apresentadora Christina Rocha encerrou seu vínculo trabalhista com a emissora SBT. O canal de Silvio Santos informou para a imprensa que a decisão foi tomada em conjunto. Christina Rocha vinha apresentando o informativo policial Tá na Hora ao lado de Marcão do Povo.
No decorrer de uma entrevista cedida ao podcast O Programa de Todos os Programas, a veterana abriu o jogo sobre a relação com o profissional e os rumores de que eles não se combinavam. “O Marcão é um amor de pessoa. Eu falava, ‘Marcão esse programa é seu, é sua cara’. Nunca tive rusga com o Marcão, como não tive com ninguém”, disse.
A apresentadora disse que o projeto foi se tornando algo diferente do que tinha sido combinado. “Era uma revista eletrônica, mas não foi nada disso que foi acontecendo. Eu já estava percebendo desde o começo e já fui falando, ‘Gente, não tem nada a ver comigo’. Não é possível que as pessoas não saquem. Me conhecem há tanto tempo”, declarou a veterana.
“Em outubro, me passaram que ia ser uma revista eletrônica que ia ter também jornalismo. Se eu soubesse, na época, que ia ser um telejornal, jamais eu teria aceitado. Meu negócio é entretenimento. Eu estou numa fase, da minha vida profissional, que eu não vou fazer uma coisa que não tem nada a ver”, apontou a famosa.