Um caso chocou as pessoas de todos cantos do Brasil nesta semana, o assassinato de Luna Gonçalves, de 12 anos, que acabou sendo morta por sua própria mãe. A mesma morava com a mãe, o padrasto, e seus dois irmãos de 6 anos e 2 meses, os detalhes deste caso são chocantes.
A mãe da menina espancou a mesma até sua morte, segundo oque assumiu a polícia, a menina estava namorando na escola e ela resolveu castigar a mesma a batendo. Porém não foram apenas palmadas, a menina teve o pâncreas e os pulmões perfurados, além de diversos ferimentos graves pelo rosto.
Ela foi agredida de forma brutal até sua morte e não resistiu, a mãe da criança a levou ao socorro informando que ela havia caído de uma escada. Porém a equipe médica não acreditou na história, e viu que se tratava de agressão, acionando então a polícia que prendeu a mãe e o padrasto da menina em flagrante.
Na delegacia ela comprovou que matou a menina espancada, após saber que a mesma estava se relacionando sexualmente. O estado que a menina ficou demonstra uma brutalidade de uma pessoas que não pode ser chamada de mãe, o padrasto segue preso por tempo indeterminado.
Segundo informações recentes reveladas, a perícia descobriu uma possível suspeita de abuso no corpo de Luna. Um perito levantou a hipótese, é um novo exame será realizado para confirmar oque teria acontecido, se comprovar o abuso sexual, os suspeitos começaram a ser investigados.
Este é mais um crime brutal contra uma criança registrado no Brasil, infelizmente algo muito triste, a todo o momento mais informações. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.