Ainda está sendo investigada a morte da menina Lara de apenas 12 anos de idade, que aconteceu recentemente. Lara sumiu no último dia 16 após ter ido comprar refrigerante, em Campo Limpo Paulista. Lara morava com seus pais e suas irmãs em uma casa bem simples e humilde.
Ela saiu após o almoço para comprar refrigerante em uma mercearia que ficava a apenas 600 metros da sua casa e sumiu. A sua família desesperada entrou em contato com a polícia, porém Lara foi encontrada já sem vida três dias depois há 5 quilômetros do local onde ela sumiu.
Porém a polícia civil está investigando melhor o caso, para tentar encontrar quem teria sido o assassino a sangue frio de Lara. Até agora o que foi descoberto é que Lara morreu em decorrência a um traumatismo craniano. Mas os investigadores do caso não descartam absolutamente nenhuma hipótese até então.
Após o corpo de Lara ser encontrado no último sábado, o seu enterro e sepultamento foi no último domingo. Com o caixão lacrado a família e os amigos de Lara tiveram que se despedir com essa imensa dor, porém antes de ser enterrada foi colhido material genético das unhas de Lara, onde os exames de DNA poderão apontar quem foi o seu assassino.
O delegado do caso, pediu a prisão preventiva do principal suspeito de ter assassinado Lara. Um homem que estava em um carro prata, flagrado próximo ao local que Lara desapareceu e no mesmo horário que a menina teria sido violentada, após confiscarem o carro o delegado pediu sua prisão.
Porém o homem segue foragido, além de negar em depor, sabendo de estar sendo procurado, se foragiu da polícia, o que levantou ainda mais suspeitas. Uma perícia feita no carro do possível criminoso, mostra algumas evidências, como carregando de ferramentas de obra, foi comprovado que a menina foi morta por um martelo ou picareta, uma revelação chocante, a polícia não deu mais detalhes.