O caso da menina Lara continua sendo um dos temas mais comentados nas redes sociais justamente pelo grande mistério que envolve a morte cruel da adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos.
No dia 16 de março, a garota saiu para comprar refrigerante em um mercadinho próximo à cidade de Campo Limpo Paulista, onde residia. O corpo foi encontrado em uma área remota no sábado, 19 de março. A partir daí, a polícia continua investigando o que pode ter levado alguém a tirar a vida da adolescente.
Nesta quinta-feira (24), houve informações sobre um possível suspeito que é conhecido da família, é o ex-namorado da avó de Lara. De acordo com as informações, ele emprestou dinheiro ao pai da menina e este não pagou a dívida. Em entrevista ao Cidade Alerta, o homem confirmou a dívida e negou ter causado qualquer mal à pequena Lara.
Agora a mãe de Lara, Luana Aparecida Nascimento, expôs que recebeu várias mensagens anônimas e uma delas está chamando a atenção. A pessoa que enviou a mensagem começa com “bom dia” e depois lamenta a morte de Lara imediatamente.
“Eu tentei avisar que tinha pego sua filha, mas você não deu ouvido”, diz o texto. Na sequência, a pessoa que enviou a mensagem diz que os caras que fizeram isso com Lara estão longe. “Dei a placa do carro, mas você não me escutou”. Conforme a mensagem, os assassinos foram para a zona de São Paulo.
Confira abaixo um print da mensagem:

Apesar da notícia ser bastante perturbadora, sua veracidade está sendo questionada à medida que o caso cresceu e as pessoas sempre parecem interferir na investigação.
Neste momento difícil e doloroso para os familiares, é inacreditável que ainda existem pessoas de mal coração, sem sentimento pela grande perda de uma família e agem dessa forma. Uma Triste realidade no mundo que vivemos hoje. Cadê o amor ao próximo, e além de tudo, onde tá o respeito pelo luto do próximo.