Este é mais um triste caso que chocou as pessoas em todo o Brasil, a menina Lara de 12 anos, saiu de sua casa para comprar um refrigerante, e nunca mais voltaria. A mesma foi ao mercado que ficava a 600 metros de sua casa, e depois teria sido raptada abusada, e morta, sendo largada em um matagal.
A polícia encontrou a menina no mato, próxima a casa do principal suspeito do crime, Wellington Galindo, de 42 anos, que continua foragido. O mesmo foi visto de carro aos arredores do local onde a menina estava, e no mesmo horário que ela teria desaparecido, desde então o suspeito segue foragido.
A família está devastada e pede por justiça, todos querem entender oque aconteceu, e porque este maníaco ainda não foi preso. Infelizmente casos assim acontecem todos os dias no Brasil, e muitas vezes os responsáveis pelos crimes seguem impunes e soltos na sociedade.
A mãe da menina disse que tem recebido mensagens em seu celular, aonde contam que o criminoso já está longe do local do crime. Esta mesma pessoa diz também que teria visto o criminoso próximo ao local do crime, a mãe tem certeza que se trata do autor do crime, Wellington Galindo.
Infelizmente o caso ainda não foi concluído e não se tem vestígios do principal suspeito. Lara foi morta com quatro golpes fortes na cabeça, e depois teve seu corpo coberto com cal, para ajudar na decomposição segundo as autoridades, ela era uma menina feliz e querida em seu bairro.
A polícia segue investigando o paradeiro deste monstro autor do crime, ele teria diferentes residências em vários locais, e cidades. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.