Bombeiro falece tentando fugir de deslizamento ao escorregar na lama: ‘Vidro entrou no braço esquerdo dele’

Nos últimos dias, o Brasil tem se deparado com as fortes chuvas que atingiram Pernambuco, muitas pessoas estão desabrigadas, e muitas faleceram, em decorrências de tragédias da chuva. Estima-se mais de 6 mil desabrigados e 106 mortes confirmadas pelos bombeiros.

Infelizmente bombeiros que se arriscam para salvar as pessoas destas tragédias, muitas vezes acabam se sacrificando. Foi assim com o bombeiro Alysson Barros, que caiu tentando escapa-se de deslizamento, e também faleceu soterrado.

Segundo informações, o bombeiro estava transferindo algumas mobílias, com medo de mais soterramentos e ajudando pessoas, quando escorregou e caiu na lama. Ele teve sérios ferimentos da queda, e infelizmente não conseguiu resistir, algo muito triste a todos.

A esposa do bombeiro, Fabiana, contou que eles queriam se mudar do bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Pois uma barreira ja havia cedido perto da casa deles, e estavam prevendo uma tragédia, porém o marido acabou falecendo em decorrência de um deslizamento, antes deles se mudarem.

“A gente estava fazendo a mudança porque a barreira estava em risco. A barreira do lado da minha casa caiu uma parte, mas não atingiu ninguém“, disse a esposa do bombeiro.

“A primeira coisa que ele foi carregar foi o centro. Ele também botou um vidro embaixo do braço e pegou um ferro de passar roupa. Foi quando ele escorregou e o vidro entrou no 

braço esquerdo dele“, desabafou.

O bombeiro até tentou ser socorrido, por amigos e vizinhos, mas ele teve um corte muito profundo no braço, próximo ao coração. O bombeiro não resistiu e faleceu, algo realmente muito triste a todos os familiares e amigos que conheciam Alysson.