Infelizmente um triste caso acabou deixando uma família inteira devastada, após a morte do pequeno Jetson Maffia-Kerbey de 1 ano. A criança estava na casa de amigos da família, quando teria se afogado, ele estava a 3 meses de completar 2 anos, uma terrível tragédia que comoveu a todos.
Esse triste caso ocorreu na cidade de Kent, localizada na Inglaterra, na ocasião o pai do menino levou ele e sua irmã para passear na casa deste amigo. Eles antes ainda teriam levado as crianças para tomar um sorvete.
A filha adolescente desse amigo, estava usando a banheira de hidromassagem, e eles depois teriam entrada na água também junto de seus bebês, eles teriam ficado cerca de 20 minutos.
Então eles saíram da banheira depois, e tiraram as crianças que ficaram brincando num deck, porém esqueceram de por a tampa na banheira. Eles observavam as crianças, mas se distraíram, quando olharam viram o bebê de bruços dentro da banheira, e a filha de 3 anos brincando dentro dela também, eles correram para socorrer porém já era tarde, o pequeno de apenas 1 ano já estava morto.
Caso serve de alerta
O caso serviu de alerta para país em todo o mundo, para cercar piscinas, tampar banheiras, manter sempre reservatórios de água fechados, ou até mesmo esvaziar, acidentes com crianças que morrem por afogamento tem acontecido com frequência por causa destes pequenos detalhes que deixam passar despercebido. Infelizmente mais um triste caso que deixou todos comovidos.
A família é claro está devastada com o ocorrido, devemos sempre estar alerta aos perigos que cercam nossas crianças. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.