BBB23: Prova cancelada? Internautas acusam câmera de ajudar Amanda a escolher o número 25 e se livrar do paredão – Vídeo

No domingo passado, dia 26 de março, Tadeu visitou a casa do Big Brother Brasil para iniciar a formação de um novo paredão. O anjo da semana, Ricardo, planejava conceder o colar de imunidade para Domitila, mas descobriu que o mesmo seria autoimune.

A líder da semana, Sarah, indicou Bruna Gripão diretamente ao paredão, sem dar a oportunidade de disputar a prova do bate e volta. Em seguida, ocorreu a votação entre os demais participantes e Amanda foi a mais votada, sendo também indicada para o paredão.

Amanda detinha o poder curinga e optou por indicar Gabriel Santana ao paredão. Gabriel, por sua vez, possuía o contragolpe e escolheu puxar Aline para a berlinda.

Os três participaram da prova bate e volta, que foi bastante emocionante tanto para os participantes quanto para os telespectadores. A prova foi de sorte e Amanda conseguiu se sair melhor, escolhendo o número correto e se salvando do paredão.

Em seguida, muitos internautas começaram a acusar a câmera do programa de ter dado uma dica para Amanda escolher o número 25 na prova bate e volta, o que teria garantido sua permanência no jogo. Essa acusação gerou muita indignação entre os espectadores, que pediram o cancelamento da prova.

Um vídeo circulou nas redes sociais, supostamente mostrando que a câmera teria dado a dica. O vídeo contribuiu para a revolta dos internautas.

Rapidamente mais uma polêmica sobre o programa começou a rolar nas redes sociais, a quem disse que ela não teria com notar isso, e que a câmera estaria longe. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.