Na noite dessa última sexta-feira dia primeiro de abril, os participantes do programa Big Brother Brasil entraram em um verdadeiro estado de choque ao descobrirem que haveria a formação de um paredão relâmpago de última hora.
Essa novidade deixou a todos tão perplexos e abismados que era nítido e dava para ver no rosto dos participantes o peso do jogo que está entrando agora na sua reta final, e em sua última fase.
O líder Gustavo ficou completamente apavorado, pois no final das contas ele não conseguiu curtir nem mesmo as primeiras 24 horas como líder da casa em paz e já precisou ter que fazer duas indicações para a formação do paredão.
A formação desse paredão foi um pouco diferente e partiu da escolha dos monstros pelo novo anjo da semana. Quem venceu a última prova do anjo e que era autoimune, nessa tarde de sexta feira, foi a Jessi, e ela indicou Arthur Aguiar e Paulo André para serem os monstros da semana.
O líder Gustavo além de ter que indicar alguém direto para o paredão, como é normal do líder fazer, precisou ter que escolher entre os castigados do monstro e qual deles entraria na disputa pela preferência do público brasileiro também.

Logo após da escolha do líder Gustavo que mandou direto para o paredão Paulo André e Eslovênia, aconteceu a votação normal dentro da casa do Big Brother Brasil. Estava muito claro o nervosismo de cada um dos participantes no momento de ter que votar e não era para menos, as novas e drásticas mudanças dos rumos acabou colocando absolutamente todos como alvo.
Então o mais votado pela casa foi o participante Douglas Silva. Porém dessa vez não aconteceu o tradicional jogo do bate e volta e assim nenhum deles teve como conseguir se escapar do paredão.
Estão na disputa pela preferência do público brasileiro então, Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva. E de acordo com as informações passadas pelo site ‘UOL’ quem deve ser a próxima eliminada do programa Big Brother Brasil é a Eslovênia.