BBB 25: Internautas exigem expulsão de Renata após ‘tapa’ em Eva; vídeo

A dançarina Renata Saldanha voltou a dar o que falar no “BBB 25” nesta sexta-feira, 14, depois de se envolver em uma polêmica daquelas! Durante uma conversa com sua amiga Eva Pacheco, Renata tentou espantar um mosquito e acabou, sem querer, dando um “tapa” na testa da Eva. Foi uma dessas situações que ninguém espera, sabe? Tipo um acidente, mas que ficou registrado pelas câmeras e não passou despercebido.

Assim que o vídeo foi pro ar, as redes sociais não demoraram a lotar de comentários sobre o ocorrido. O pessoal foi à loucura no X (antigo Twitter), e muitos começaram a questionar se a Renata não deveria ser expulsa do programa, já que, segundo o regulamento do “BBB”, agressão física pode levar à expulsão do participante.

Algumas pessoas ficaram bem indignadas e logo comentaram sobre a situação. “Mesmo sem querer, foi um tapa. O BBB já expulsou por bem menos!”, escreveu uma internauta, levantando um ponto válido. Outra fez questão de lembrar que a Hari, que estava na edição passada, foi expulsa depois de um simples empurrão, mesmo sem intenção. “Expulsa ela, vai. A Hari foi expulsa por muito menos!”, comentou, trazendo à tona a lembrança do que aconteceu no passado. E teve quem lembrasse até da polêmica que envolveu a Wanessa, que, no caso, deu um soquinho na coberta durante uma briga com um outro brother e também foi expulsa. “Engraçado que até um simples soquinho que a Wanessa deu na COBERTA gerou expulsão”, disse um outro usuário, reforçando que as regras do jogo devem ser seguidas à risca, sem exceção.

Agora, claro, ninguém sabe o que vai acontecer. O programa tem sempre essas surpresas, né? As situações às vezes fogem do controle e a gente vê até uma certa exagerada no que as pessoas falam, mas… foi um tapa, mesmo que sem querer. Acho que vai ser interessante ver o que os responsáveis pela produção do “BBB” vão decidir. Até porque, a linha entre o que é um acidente e o que é realmente uma agressão intencional é bem tênue, e isso dá margem para muitos debates.

Eu, particularmente, acho que a Renata não fez por mal, mas, ao mesmo tempo, entendo o pessoal que diz que, se fosse outro participante, a reação poderia ser mais drástica. O programa tem dessas, né? Já vimos expulsões por coisas pequenas, e todo mundo fica com um olho no regulamento e o outro no que está rolando na casa.

A situação também me faz lembrar de outros casos do passado, que até hoje geram comentários. Quem não lembra das polêmicas de edições anteriores? Parece até que todo ano rola algo que fica marcado na memória do público. No final, parece que o “BBB” é sempre uma mistura de entretenimento e muita polêmica. E, pelo visto, a Renata vai ser mais um daqueles nomes que vão ficar nas bocas do povo.

Vamos esperar pra ver, né? Eu, particularmente, já estou curioso pra ver como a coisa vai desenrolar. Afinal, o “BBB” adora uma boa confusão e é bem capaz de essa história virar um dos maiores assuntos da edição!