No meio de uma exibição do seu look no jardim da casa mais vigiada do Brasil, Beatriz é interrompida pela bronca do diretor e leva punição gravíssima
A integrante do time pipoca, Beatriz foi alvo de mais um “puxão de orelha” do diretor Boninho, na tarde desta quinta-feira, 4, na casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, a vendedora do Brás levou uma punição gravíssima por conta de uma atitude proibida no reality show.
O imbróglio começou quando Beatriz resolveu usar cascas de banana para personalizar o seu biquíni. Na oportunidade, a sister colocou as cascas da fruta em um biquíni preto e foi fazer um ‘comercial’ no jardim da casa. Enquanto estava toda empolgada falando para a câmera sobre o seu look inusual, Beatriz foi interrompida pela bronca.
A voz misteriosa do diretor do progrma surgiu para informar que ela já foi comunicada para não fazer roupas com cascas de frutas e que iriam tirar 500 estalecas dela por descumprir tal recomendação.
“Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada pelo risco de fazer roupas com casca de frutas e o risco do contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima. Menos 500 estalecas”, afirmou a voz do marido de Ana Furtada.
Ao entrar na casa, Beatriz lamentou: “Eu jurava que não ia… Eu jurava que não”. E o Davi alfinetou a sister. “Eu deixei você fazer porque você quis fazer, mas eu te avisei. Eu avisei. Se o Tadeu já falou, o pessoal lá fora tá tacando p*u”, afirmou.
Confira o momento na íntegra:
‘Não tem argumento’
Na área externa da casa da mais vigiada do Brasil, os confinados restantes seguem falando sobre a punição gravíssima recebida por Beatriz. “Ter te avisado no ao vivo, te avisei na cozinha e te avisei aqui duas vezes”, falou quase que incansavelmente o motorista de aplicativo.
Ao ouvir o brother com atenção, Beatriz afirma que sabe e Alane também fala: “Ta bom, é muito ruim ficar falando ‘te avisei, te avisei’, acho que ela já entendeu.”
“Não, Alane. Eu entendo que ela é sua amiga e você quer defender, mas você tem que entender”, pede o motorista. “Eu sei que você já avisou, mas é que já passou”, reforça a bailarina. Davi ainda explica que tem a conciência que a situação já aconteceu, mas é complicada.
“Eu sei que é sua amiga, mas você não tem o que questionar. Não tem o que você falar, não tem. Não tem nem como você justificar isso, ninguém quer apontar o erro de ninguém”, afirma o brother.
“Eu sei, eu sei, mas só botar o dedo na ferida dói”, explica a paraense. “Não é estar querendo botar o dedo na ferida, é que não tem o que se falar. Se a Giovanna sair da academia e vir falar desaforo aqui, tem o que falar o quê? Ela é estourada [aponta para Beatriz], vai querer se defender, mas não tem argumento”, justifica ele.