O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, sofreu um assalto e foi espancado logo após de sair de um bar, na noite de sábado (10), na zona sul do Rio de Janeiro, bairro da Gávea. Thiago desmaiou após as agressões e acordou apenas na manhã do dia seguinte, onde estava recebendo cuidados de uma ambulante.
O ator informou que ele foi cercado por cinco homens que queriam assalta-lo e, ao tentar fugir, o ator teria sido brutalmente agredido pelos criminosos.
Foi publicada a imagem nas redes sociais, de como ficou os ferimentos na sua cabeça, após as agressões, ele perdeu parte do couro cabeludo, veja a foto:
Thiago teve seu celular roubado, e foi hospitalizado na manhã de domingo, no hospital Miguel Couto, no bairro da Gávea, segundo informações do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.
Thiago Rodrigues é ator. Estreou na TV com uma participação em Começar de Novo (2004), na Globo. No ano seguinte, foi protagonista de Malhação (2005), fazendo par com Fernanda Vasconcellos. A parceria foi retomada logo depois, em Páginas da Vida (2006), com um dos personagens de destaque da trama no horário nobre.
Atualmente Thiago estava participando de uma novela em Portugal, e retornou ao Brasil nesse mês.
Após terminar Genesis, Thiago Rodrigues emplacou nova novela em Portugal. O Ator participou das gravações de “Quero é Viver”, novela de Helena Amaral.
Thiago Rodrigues não quis saber de férias e após praticamente emendar as gravações de “Amor Sem Igual” e “Gênesis”, na Record TV, o ator de 42 anos retornou a Portugal para se dedicar a um novo projeto da TV da Terrinha: a novela Quero é Viver, obra de Helena Amaral que estreou em janeiro na tela do canal TVI.
Thiago deu a vida a Gabriel na trama de 180 capítulos, uma adaptação do folhetim chileno Casa de Muñecos (2018). Trata-se de sua terceira novela na ‘terrinha’. A primeira foi Valor da Vida (2018) – na qual contracenou com os também brasileiros Carolina Kasting e Marcello Antony – seguida de Prisoneira (2019).