Kadu Moliterno, também conhecido como Carlos Eduardo Moliterno, entrou com uma ação trabalhista contra a emissora Globo. Ele pretende que a empresa reconheça seu vínculo empregatício durante o período em que trabalhou na emissora como PJ (Pessoa Jurídica), sem ter a sua carteira de trabalho assinada.
“Para que a mediação entre as partes possa ocorrer antes da estabilização do conflito”, foi comunicado oficialmente em nota.
Kadu Moliterno foi dispensado da Globo em meados de 2015 e, posteriormente, passou a trabalhar na emissora Record.
O ator tornou-se bastante conhecido por ter participado de várias produções famosas, como “Armação Ilimitada” e a segunda versão de “Anjo Mau”. Desde 2019, ele está afastado do trabalho na televisão, depois de ter participado de “Topíssima”.
Até o momento, a emissora Globo não se pronunciou oficialmente sobre a batalha judicial que enfrentará com um de seus ex-funcionários.
Vale lembrar que não é a primeira vez que um artista decide processar a emissora Globo após ter trabalhado lá. Muitos deles exigem que seja reconhecido o vínculo empregatício o mais rápido possível, a fim de receberem seus direitos.
Muitas pessoas comentaram a atitude do ator nas redes sociais, por ser muito conhecido, e se juntar a outros que movem ações contra a emissora dos marinhos na rede Globo. Muitas pessoas dividiram suas opiniões e algumas ficaram do lado do veterano ator.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.