Após ser ignorado, fã de Joelma se manifesta publicamente: “Teve briga”

Em meio à grande polêmica de Joelma em ter negado tirar foto com um fã, no último final de semana, o homem que foi “ignorado” se pronunciou publicamente, no programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, nesta última terça-feira (12).

O que ocorreu foi que a artista, ao ser requisitada para foto com Walisson Guedes, disse: “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você, ou eu faço o show. E aí?”, o que casou revolta nos internautas.

Estou recebendo muito ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes”, iniciou ele.

Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: ‘O quê?’. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que, como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma”, desabafou. 

O jovem ainda entregou que ficou muito entristecido e em choque na hora, porém, depois do ocorrido e da polêmica toda em volta da situação, ele tentou entender o lado a cantora. “Eu fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também”, concluiu.

Confira o momento em que o fã fala no ‘Balanço Geral’:

SONIA ABRÃO DETONOU!

Outra que também não se agradou em nada do comportamento de Joelma foi Sonia Abrão, que a criticou em seu programa. Para a apresentadora, Joelma tem o dever moral de ser gentil com seus fãs.

É o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento ao carinho que as pessoas têm. Se não é o público, se não são milhões de pessoas como esse rapaz, aplaudindo e cantando os sucessos, seguindo a carreira, torcendo por ela (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista. Será que é tão difícil enxergar isso? Colocar isso na cabeça, ter a visão dessa realidade, cair na real da importância que se deve dar ao público”, disse.