Após DNA negativo, “suposto filho” de Gugu Liberato fala pela primeira vez

Ricardo Rocha, que estava tentando na Justiça provar que era filho de Gugu Liberato, se manifestou nas redes sociais depois que o resultado do exame de DNA deu negativo. A notícia veio à tona na noite de segunda-feira, dia 9 de dezembro, e foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira.

Em um post no Instagram, Ricardo fez questão de dar uma resposta: “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece o que vemos”, escreveu ele nos stories. E logo em seguida, com um tom mais reflexivo, completou: “Deus é bom”. A mensagem foi bastante comentada, e muitos ficaram se perguntando o que ele realmente queria dizer com isso.

O exame de DNA, que agora virou um dos assuntos mais comentados da mídia, foi feito usando o material genético dos irmãos de Gugu, Amandio e Aparecida Liberato, além da mãe do apresentador, Maria do Céu. Já o comerciante Ricardo Rocha teve a mãe, Otacília, e a irmã como doadoras de sangue para a análise. Não demorou muito para que o resultado viralizasse e se espalhasse pelas redes, gerando todo tipo de especulação sobre o caso.

Em meio à repercussão, a jornalista Fábia Oliveira conversou com o advogado Nelson Wilians, que é o representante das filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia. Ele comentou o caso de forma rápida, mas direta, dizendo: “Nota 10 para o exame, aprovado com louvor”. Ele elogiou o processo e garantiu que o exame foi feito de maneira correta.

Vale lembrar que a disputa sobre a paternidade de Ricardo Rocha já vem se arrastando por algum tempo. Em setembro, os advogados da família do apresentador e de Rocha participaram de uma audiência de conciliação na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo. Durante essa audiência, eles definiram algumas regras para a realização do exame de DNA, como, por exemplo, a exigência de que fosse feito em dois laboratórios diferentes e em salas separadas para garantir mais transparência.

Recentemente, Ricardo Rocha, que estava se mantendo discreto sobre a situação, fez um desabafo nas redes sociais, talvez como uma forma de aliviar a tensão. Ele escreveu em seu Instagram, onde também compartilhou detalhes da concessionária que possui: “Deus é o tempo todo… Aonde você for, eu serei contigo. Aonde você colocar a sua mão, coloco a minha. Aonde as plantas dos seus pés pisarem, eu piso com o meu. Gratidão sempre”. Esse post gerou muitas especulações sobre o que ele estaria sentindo nesse momento delicado, especialmente com os rumores sobre a herança de Gugu.

A disputa pela herança de Gugu Liberato parece estar finalmente se encaminhando para um desfecho. Recentemente, foi revelado que os filhos de Gugu – João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia – estão muito perto de chegar a um acordo sobre a divisão dos bens. Além deles, os cinco sobrinhos do apresentador e sua mãe, Maria do Céu, também fazem parte desse processo que envolve a fortuna deixada por Gugu. Ao que tudo indica, a herança, que inclui imóveis e outras propriedades, será dividida entre os herdeiros após muito tempo de discussões judiciais. Essa história continua mexendo com os bastidores da mídia, e a cada novo capítulo, mais informações surgem.

Bom, a situação continua sendo um verdadeiro drama, e todo mundo está esperando para ver como isso vai terminar. A história de Ricardo Rocha, a paternidade de Gugu e o futuro da herança ainda têm muitos mistérios a serem resolvidos.