O apresentador, Carlos Massa, comandante do Programa do Ratinho no SBT, fez uso de suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (20), para realizar um elogio público à dona do hit de sucesso “Que Tiro Foi Esse”, Jojo Todynho. Através de um comentário deixado no Instagram, o funcionário da emissora SBT afirmou que a funkeira está a cada dia mais bonita.
Vale lembrar que há pouco tempo, Ratinho foi fortemente criticado nas redes sociais após falar do cabelo de uma de suas bailarinas negras, Cintia Mello. Na oportunidade, o veterano perguntou se o cabelo black power da profissional era realmente verdadeiro, e sugeriu que ela tivesse piolho por conta do volume dos cachos da bailarina.
Em meio às acusações de racismo recreativo por parte do público contra o apresentador, Cintia Mello decidiu tomar uma medida drástica. Após se sentir humilhada e desrespeitada com as falas do comunicador, a bailarina pediu demissão do programa. “Eu decidi me desligar do programa do Ratinho. Há alguns dias fui tragada por uma situação em que eu não escolhi passar”, começou ela, em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
“Eu quero deixar bem claro aqui que tenho muito orgulho de ser uma mulher negra. Fui pega de surpresa por uma brincadeira inoportuna e, para mim, contraditória, por ter sido feita por uma pessoa que sempre elogiou meu cabelo natural“, emendou a bailarina, que afirmou ter tentado uma conversa franca com Ratinho, todavia não obteve resposta.
“Resolvi buscar uma conversa. Tentei explicar quais são os estigmas de uma brincadeira. […] Na outra semana, tinha esperança que algo acontecesse, ou uma conversa pessoalmente, uma nota, um esclarecimento publico porque meu constrangimento foi público, mas nada aconteceu”, disse a profissional, que nos dias seguintes do ocorrido, passou a receber olhares duvidosos dos colegas de trabalho.

Jojo Todynho rebate críticas após descobrirem que ela fuma: ‘Meu preço vou pagar com Deus’
A cantora, Jojo Todynho fez um forte desabafo nesta segunda-feira, 20, após receber inúmeras críticas por ser fumante. Em seu desabafo, a artista contou que as críticas aconteceram principalmente pelo fato da cantora frequentar a igreja evangélica.
“Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa eu fazer da minha vida que eu quero, tá bom?”, disparou.
Apesar de não ser flagrada fumando nas suas redes sociais, a funkeira contou que nunca escondeu que fuma. “‘Ah, porque você tocou meu nome de Deus e está fumando cigarro.’ Amor, o que importa é a sinceridade do meu coração e o meu preço eu vou pagar com Deus, não é com você, então você cuida da sua vida e eu cuido da minha e assim seremos felizes. Nunca escondi”, disparou.
Ainda no desabafo, Jojo mencionou a cirurgia bariátrica que se submeteu em agosto do ano passado e que está nos seus planos parar de fumar e de consumir bebidas alcoólicas: “Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro. Quando vai ser? Não sei, mas uma hora eu paro de fumar e uma hora eu paro de beber, vou vivendo meu processo”, disse.
Para encerrar, a cantora também falou sobre sua relação com a igreja. “Estou indo, no meu processo. Eu vou fazer tudo no meu processo, eu não faço nada conforme o achismo dos outros. Isso se chama personalidade. O que as pessoas vão achar ou deixar de achar, isso aí é um problema delas. Ela que se resolvam com elas”, finalizou.