Aos 8 anos, filha de Susana Naspolini também perdeu o pai, o comentarista esportivo Maurício Torres

A herdeira da jornalista, Susana Naspolini foi quem informou o Brasil sobre a triste notícia da morte da mãe. Através do Instagram, na última terça-feira (25), Julia compartilhou uma foto com a jornalista e lamentou a precoce partida da mãe. Vale ressaltar que, essa não é a primeira vez que a adolescente vivencia o luto de perto. Ela também perdeu o pai quando tinha apenas 8 anos de idade.

Bem como Susana Naspolini, o pai de Julia também trabalhou na emissora carioca e deixou um legado com seu serviço no jornalismo. Quando veio a óbito, Maurício Torres já havia se desligado da Globo e trabalhava como comentarista esportivo na Record TV.

Falecimento de Maurício Torres

Casado com Susana Naspolini, em 2014, o comunicador morreu após passar mal enquanto viajava de avião do Rio de Janeiro para São Paulo. Ao desembarcar do voo, o funcionário da emissora Record TV foi imediatamente encaminhado a um hospital na capital paulista.

Maurício fez carreira, e ganhou grande destaque, na narração de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos. O carioca começou a ganhar o seu espaço, na década de 1990, no Sistema Globo de Rádio e nos canais Globosat. Em 1996, transferiu-se para a Rede Globo, onde além de fazer transmissões esportivas, apresentava o bloco esportivo do “Bom Dia Brasil”, eventualmente o Globo Esporte – além do “Espaço Aberto Esporte”, da Globo News. Chegou à Record em 2005, para ser o seu primeiro nome na locução esportiva. Tinha como ídolos Galvão Bueno e Luciano do Valle

Após realizar uma série de exames, os médicos puderam perceber uma arritmia cardíaca. Maurício Torres foi submetido a uma rigorosa avaliação médica que indicou uma infecção. Mesmo tratando com antibiótico, o quadro do comunicador acabou se complicando e ele perdeu a vida após ficar um mês internado. Na época, ele deixou filha de 8 anos e Susana Naspolini viúva.

Morte da mãe

Passados 8 anos após perder o pai, Julia também perde a mãe que vinha lutando bravamente contra um câncer. Susana lutou pela vida mas não resistiu e faleceu aos 49 anos. Em tratamento contra um câncer na bacia, que já havia realizado metástase, a mãe de Julia estava internada desde a última sexta-feira (21).