Anitta proíbe PT a usar sua imagem e Bolsonaro reage com aplausos

A cantora Anitta revelou com exclusividade que não permite que o Partido dos Trabalhadores (PT) e candidatos a usar sua imagem em publicações. “Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso de minha imagem para promover este partido e seus candidatos“, escreveu no Twitter neste último sábado, 16. Logo depois, o presidente Jair Messias Bolsonaro, diante o exposto, reagiu com aplausos na mesma rede social. Confira a reação na íntegra logo abaixo:

Em uma séries de tuítes, a cantora carioca revelou que apoia a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por enxergar que é a “pessoa que tem as maiores possibilidades” de derrotar o atual presidente nas urnas, todavia, pediu para que o partido não use seu nome e imagem. “Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês porque quem usar vai tomar logo um ‘forão'”, disparou. “Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições.”

Vale ressaltar que, na última segunda-feira, a cantora revelou que apoiaria o ex-presidente Lula na disputa presidencial de 2022 como reação ao assassinato do guarda municipal petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu. “Vamos juntos envolver o Brasil”, respondeu o ex-presidente pouco tempo depois. Dias depois, a a cantora carioca revelou que a ex-senadora Marina Silva (Rede) é sua “presidente dos sonhos” e também compartilhou uma foto com a estrela do PT estampada no corpo.

Diante o exposto, Luiz Inácio Lula da Silva disparou: “Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz“.