A maneira como o casal dorme pode revelar muitas coisas – Conheça as posições mais comuns e os seus significados!

Sem dúvidas dormir é uma das coisas mais agradáveis do mundo, é muito gol deitar e descansar, após um dia cansativo. Porém as pessoas devem estar alerta, devido às posições que se dorme, para uma melhor saúde.

Um casal por exemplo, que está apaixonado, conta as horas para poderem ficar juntos, e desfrutar de descansar e relaxar após um dia cansativo.

Acontece que especialistas têm estudado, que casais que levam problemas rotineiros para sua casa, acabam dormindo mal, essa maneira varia de acordo com cada um.

Qual é a sua posição de dormir com o seu parceiro?

Especialistas dizem que a posição que um casal dorme, pode revelar as mais profundas coisas que vivem um casal, siga algumas das posições e suas revelações abaixo:

 1 – Dormir juntos, não importa a distância

Um casal que costuma ir dormir sempre junto, mostra que seu relacionamento é seguro. Dito isso, mesmo que eles estejam distantes, mas que vão para a cama juntos, representa segurança e respeito, apesar de algumas pessoas não concordarem por conta da distância.

2 – Durma com uma colher

De acordo com especialistas, a localização é um bom presságio. É a posição mais utilizada em um relacionamento saudável, onde o casal vive em perfeita harmonia.

3 – Durma de costas para o lado

Deste modo, um casal mostra que sua intimidade está um pouco comprometida. Porém nesta posição ajuda muito os órgãos que ficam lado a lado e confortáveis.

4 – O casal adormeceu, porém, acordou separados

Neste caso não há com oque se preocupar, pois o casal está muito bem, esse detalhe mostra que o casal tem muita intimidade.

5 – Domine a cama

Quando um dos dois toma conta da maior parte na cama, significa que o casal passa por uma crise emocional.

6 – Durma de bruços

Neste caso se nota muito afeto, respeito e confiança ao parceiro, independente de qual dos dois dorme. Porém não é a posição mais usada.

7 – Costas com costas porém, incline-se

Mostra que os dois estão seguros, e não pretendem perturbar o espaço de um e outro.