A estratégia arriscada de Jessi no BBB22: a única mulher da casa pode ressurgir das cinzas

A última mulher a resistir nesta reta final do BBB22 foi Jessilane, a mesma acabou ficando muito abalada com a saída de Lina e Natália. No jogo agora a mesma no entanto pode ter acordado, e assim tem uma estratégia final, para tentar se manter dentro do reality show mais assistido do Brasil.

Ontem enquanto conversavam na rua, ela revelou para Eli, uma estratégia de causar discórdia entre o forte grupo dos meninos. Jessi sugeriu que caso ela ou Eli fossem ao paredão, que um dos dois puxasse o outro no contra golpe, ou se fossem líder que indicassem um ao outro, forçando os rapazes a se votarem.

Se a gente tiver Líder, a gente puxa um ao outro, e se a gente tiver contragolpe, a gente também puxa um ao outro. É a nossa última cartada“. Disse a mesma, Eli rapidamente concordou e disse que de fato pode ser uma boa estratégia. De qualquer forma os dois estariam no próximo paredão.

Assim a esperança é que os meninos batam cabeça, e o lado mais fraco deles seja votado e exposto, causando assim divergências entre eles. Isso poderia resultar em brigas, e enfraquecer o lado mais forte que se deu nesta edição, podendo assim o público realizar uma reviravolta.

Mesmo com sua estratégia explícita, é muito pequena as chances de Eli e Jessi, tendo em vista que os dois são em número bem menor que os meninos. O público vive agora a expectativa de acompanhar a prova do líder desta quinta feira, que promete agitar o jogo na casa.

O BBB22 se aproxima de sua reta final, e em pouco mais de duas semanas, saberemos quem será o grande campeão desta edição. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.